Óleo de Coco Realmente Emagrece? Descubra a Verdade

O óleo de coco funciona na hora de perder aqueles quilinhos a mais?


Quem ainda não ouviu falar do óleo de coco que atire a primeira pedra! É basicamente impossível não saber ou conhecer sobre ele já que ultimamente na internet, nos jornais e na TV só se fala sobre ele e sobre todos os seus benefícios e vantagens. Será que o oleo de côco emagrece mesmo?

Mas imagina você, já pensou alguma vez em emagrecer com a ajuda logo de um óleo? Parece absurdamente contraditório, não é mesmo? Mas a realidade é que ele tem muitos mistérios que o rondam e diariamente é alvo de pesquisas pelo mundo inteiro e a cada dia que passa, suas verdades são reveladas e ele ganha ainda mais ibope.

Há quem diga que ele é milagreiro e faz você perder muito peso num piscar de olhos. Há quem não use mais nenhum para consumo e há quem use só ele para cosmético, afinal, em um dos seus milagres, ele também é bom para pele do rosto, corpo e cabelo. Mas, ele faz jus a tudo que dizem? Será que o oleo de côco emagrece mesmo? É o que vamos descobrir agora.

O Óleo de Coco E A Quebra Dos Mistérios

Oleo De Côco Emagrece Mesmo

Oleo De Coco Emagrece Mesmo?

O oleo de coco emagrece mesmo, disso ninguém pode duvidar. Ele estimula o melhor funcionamento do seu intestino quando adicionado a alimentação, fazendo você funcionar como um reloginho e não ficar inchada devido a prisão de ventre. Uma pesquisa recente também apontou o mesmo como agente direto na tireoide, assim, estimulando o seu bom funcionamento.

Dessa forma, com as glândulas da tireoide funcionando a todo vapor, seu metabolismo irá ficar acelerado, otimizando a queima de gordura mais rápida e consequentemente, a perda de peso. Porém, é bom lembrar que ele sozinho não faz milagre, é necessário juntar a uma alimentação mais saudável e a prática regular de exercícios físicos.

Na alimentação, ele é ideal para substituir os outros óleos como o azeite para temperar saladas, sopas e carnes. Sempre bom salientar que ele não deve ser aquecido, por isso, não use o mesmo para fritar nenhum alimento e nem grelhar. O ponto de fumaça, que consiste no tempo e temperatura que o alimento leva para virar uma substância cancerígena é muito menor do que o óleo de soja por exemplo.

Ou seja, ele fica impróprio para o consumo com apenas alguns minutos no fogo, por isso, evite.

Não se assuste, se utilizado de forma correta, pode ir muito além de acelerar seu metabolismo e melhorar seu intestino. Unido a comida, o óleo de coco ainda pode beneficiar você de forma a:

  • Abaixar seu LDL, também conhecido como colesterol ruim
  • Aumentar o HDL, também conhecido como colesterol bom
  • Reforçar seu sistema imunológico
  • Reduz as chances de desenvolver diabetes
  • Fornece bastante energia

Quase não dá pra acreditar que um simples óleo pode trazer tantos benefícios ao seu corpo! E sabem o que mais ele vai te ajudar? É rico em ANTIOXIDANTES! Eles são capazes de combater os radicais livres presentes da toxinas naturais do seu corpo, dos alimentos altamente industrializados e da poluição urbana. Os radicais oxidam e destroem as células saudáveis do seu corpo e podem até causar câncer, principalmente o de mama e próstata.

Podemos dizer que o óleo de coco além de emagrecer, combate o câncer? Sim, podemos! Não é incrível?

Óleo de Côco Pode Melhorar Aparência da Pele e do Cabelo

 

Se engana quem pensa que o óleo de coco traz benefícios apenas na alimentação. Muito pelo contrário, na estética ele tem sido louvado pelas amantes da vaidade. Ele ajuda e muito a manter a hidratação dos cabelos, dos lábios e da pele, e para conseguir tudo isso é mais simples ainda, sabe como?

Você só precisa aplicar diretamente na região que você quer. Em épocas mais frias, nossa pele tende a ficar ressecada e ele pode ser um aliado e tanto. Basta aplicar nos lábios rachados ou cotovelo enrugados.

Já no cabelo, ele tem função umectante, ou seja, repõe a gorduras naturais perdidas com ações de fora como como temperaturas, poluição e químicas.

Aplique diretamente sobre os fios sujos e por toda extensão do cabelo e deixe agir de 2 a 8 horas, depois lave com shampoo e finalize da forma que sempre faz.

Já na pele, aplique um pouco e espalhe. Deixe agir por uns 30 minutos e lave com sabonete.

Atenção Ao Frio!!!

Em épocas mais frias, o seu óleo provavelmente vai estar em forma sólida, por isso, para torná-lo líquido é importante NÃO levar ao microondas e derreter o mesmo em banho-maria para não retirar e destruir as propriedades do produto.

Você Conhece o ConuTherm?

O ConuTherm são cápsulas compostas por óleo de coco extravirgem que ajudam a saciar a fome e ativar o seu emagrecimento.

Você pode adquirir todos os benefícios do óleo de coco e muito mais com o ConuTherm.

É muito difícil encontrar um óleo de coco natural hoje em dia que possa ser consumido junto às refeições. E sempre se lembrar de acrescentar no prato, pode ser um verdadeiro jogo de adivinha.

Se você for aquela pessoa que não tem muito tempo de preparar uma alimentação saudável, o ConuTherm pode ser a sua salvação. Por ser cápsulas compostas por óleo de coco extravirgem, você só precisa ingerir 2 cápsulas por dia, 20 minutos antes das principais refeições.

Mais Saciedade Com Pequenas Porções de Comida

Quando falamos em comida, não existe uma pessoa no mundo que desminta essa ação tão gostosa. Além de ser uma necessidade biológica, comer, proporciona muito prazer.

Mas diante de tantas gostosuras, não fica nada fácil se controlar e comer só o suficiente para nos manter saciados. Chega ser até fácil passar além da conta e comer até ficar empanzinado.

O ConuTherm é um verdadeiro “freio da fome”, ingerindo as cápsulas diariamente, você vai sentir mais saciedade e comer pouco durante o seu dia.

Além de Promover Saciedade o ConuTherm Favorece Muitos Outros Benefícios

As cápsulas do ConuTherm por ser composta por óleo de coco natural, possui muitos benefícios para a saúde do corpo, como:

  • AUXILIA NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO
  • FORNECE MAIS ENERGIA E BOM-HUMOR
  • FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO
  • REGULARIZA A FLORA INTESTINAL
  • HIDRATA E FORTALECE CABELO E PELE

Aprovado Pela ANVISA e Não Possui Contra-Indicações

O ConuTherm é um complemento natural que não oferece qualquer risco ou efeito colateral. É aprovado pela ANVISA como um complemento natural sem contra-indicações.

Gestantes, menores de 18 anos e lactantes devem consultar o médico.

Onde Comprar o ConuTherm?

Para evitar transtornos na compra do ConuTherm, as cápsulas são vendidas apenas no Site Oficial do Produto.

 

Aproveite o Desconto Imperdível Só Hoje no Site Oficial!

ATENÇÃO: É totalmente arriscado comprar a Colastrina no Mercado Livre e Lojas Físicas, esses produtos não passam por inspeção da ANVISA ou do Ministério da Saúde.

 

Oleo De Côco Emagrece Mesmo (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Oleo De Côco Emagrece Mesmo

Óleo de Coco Realmente Emagrece? Descubra a Verdade
5 (100%) 3 votes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *