Como Funciona a Colastrina? O Melhor Colágeno Hidrolisado Para a Pele

Os Efeitos Da Colastrina Na Pele Depois De 3 Meses De Uso São Rejuvenescedores


Você já ouviu falar da Colastrina? Com certeza, já ouviu e pensou que fosse só mais um complemento com falsas promessas. E você não está errada de desconfiar de produtos que prometem muitos resultados!

Mas não é o que diz a Dermatologista Francinne Ribeiro, de  ITU – São Paulo (SP), sobre o colágeno hidrolisado Colastrina.

“A preocupação das mulheres é emagrecer de forma rápida, que possam ver os resultados de imediato. Mas esse emagrecimento muito acelerado não é muito saudável para o corpo. E se ele não estiver preparado para uma mudança radical, a pele sofre com esse processo.

Selecionei três pacientes do consultório entre 35 a 42 anos para fazer um teste de 3 meses com a Colastrina. Durante os 3 meses, as pacientes seguiram a risca tomando a Colastrina todos os dias.

Pensei em três pacientes de forma estratégica para avaliar os efeitos das cápsulas. A paciente número 1 – sofria de flacidez por ter emagrecido recentemente. A número 2 – sofria de rugas e marcas de expressões, devido a idade. A paciente número 3 – se queixava de estrias e celulites pelo o corpo.

Os resultados foram mais que esperados. As mudanças que cada paciente obteve com o tratamento das cápsulas da Colastrina, foram incríveis!”

Análise dos Resultados: Comparativo do Antes e Depois das Pacientes com a Colastrina

A Identidade das Pacientes Foram Preservadas Para Evitar Qualquer Tipo Constrangimento.

Paciente 1 – Recuperou a elasticidade da pele em 3 meses e 24 dias. Iniciou o tratamento com a Colastrina para firmar a elasticidade da pele e combater a flacidez.

Paciente 2 – Teve a pele restaurada com a Colastrina em 92 dias. Iniciou o tratamento com a Colastrina para renovar a pele e combater as rugas e marcas de expressões.

Paciente 3 – Obteve resultados com a Colastria em 3 meses e 12 dias. Iniciou o tratamento com a Colastrina para drenar as celulites e apagar as estrias do corpo.

Depois dos 30 Anos a Sua Pele Pede Socorro!

Sabe aquelas imperfeições que vão aparecendo no seu corpo com o tempo?

São sinais de que o seu corpo precisa de ajuda! A baixa quantidade de colágeno no seu organismo, faz com que, a sua pele mostre sinais de que o seu corpo está sofrendo um envelhecimento precoce. Esse fator acontece de forma natural quando a mulher atinge os 30 anos.

Como outras substâncias naturais produzidas pelo nosso organismo, o colágeno possui uma função muito importante para a pele, atuando como responsável por dar firmeza à região cutânea. No entanto, com o passar do tempo, o corpo acaba perdendo, aos poucos, essa substância.

Por Que a Sua Pele Sofre Tanto Impacto Com a Perda Do Colágeno?

Assim como é necessário tijolos para erguer uma casa, o seu corpo precisa do colágeno para ser estruturado. Essa belezinha é uma peça muito importante para unir os elementos celulares e dá origem ao processo de formação dos órgãos e tecidos.

Entretanto, ele é produzido naturalmente pelo o seu organismo, mas quando atingimos a fase adulto, a partir dos 30 anos, a produção do colágeno diminui em cerca de 1% ao ano. Com essa perda constante, o seu corpo começa a se “desestruturar”, dando início ao processo de envelhecimento.

As Mulheres Sentem Mais Com a Diminuição do Colágeno no Organismo

É natural que a diminuição no organismo aconteça, tanto em mulheres, quanto em homens. Mas diante de tantas alterações, as mulheres são as que mais sofrem com as mudanças causadas pela diminuição do colágeno.

Os músculos ficam mais flácidos, a densidade dos ossos diminui, os ligamentos e articulações perdem força e elasticidade, o cabelo fica mais fino, ocorre a diminuição da elasticidade da pele e aparecem as rugas.

Umas das causas que diminui a produção de colágeno em mulheres é o hormonal!

A deficiência dos hormônios sexuais (estrogênio, DHEA e testosterona), causada pela menopausa, provoca a diminuição da produção das células que produzem colágeno. Esses hormônios possuem grande influência na pele. Estima-se que com a menopausa ocorra uma perda anual de 2% de colágeno pelo corpo.

Conheça Outros Fatores Que Influenciam a Redução Dessa Proteína Tão Importante

Além dos fatores citados, existem outras causas relevantes que podem acelerar a reduzir a quantidade do colágeno no seu corpo, como:

  • Tabagismo;
  • Exposição excessiva ao sol;
  • Falta de Sono;
  • Estresse;
  • Desidratação;
  • Má Alimentação;
  • Doenças Autoimune;
  • Consumo de Açúcar.

Os Raios UVA e UVB Emitidos Pelo o Sol Também Danificam as Fibras Elásticas e o Colágeno da Pele

O processo de envelhecimento acontece principalmente por causa da exposição solar. A pele é o órgão mais exposto aos raios solares, portanto, algumas manchas, chamadas melanoses solares, e ainda a presença de microvasos são considerados normais na pele de uma pessoa madura. Além disso, pele flácida e com rugas é fruto de todo o processo de envelhecimento. Isso acontece devido a danificação das fibras elásticas e do colágeno que é produzido naturalmente pelo organismo.

Você sabia que a exposição ao sol é um grande contribuidor para um fotoenvelhecimento?

O fotoenvelhecimento é o envelhecimento da pele por exposição solar excessiva, ou seja, não é o envelhecimento natural causado pela idade e sim o envelhecimento causado pela falta de cuidado. Ele causa pele manchada, deixa a pele seca e áspera, e ainda pode evoluir para um câncer de pele.

Mas como se prevenir das radiações solares?

O protetor solar é o mais recomendado para a proteção contra a radiação solar. As pessoas que passam a fazer uso de protetor solar diariamente têm, após um período de quatro anos, uma chance 24% menor de apresentar sinais visíveis de envelhecimento da pele causado pelo sol em comparação às que não se protegem adequadamente. E isso vale mesmo entre quem tem mais de 40 anos, quando a pele já exibe danos causados pela exposição solar a longo prazo.

Tratar a Pele de Dentro Para Fora é Buscar Resolver o Problema Eliminando a Causa

Esta condição pode ser desenvolvida por uma série de fatores, mas existem os “contribuintes principais. Uma boa alimentação que é indispensável para manter uma pele saudável e bonita.

Existem muitos outros processos de prevenção do envelhecimento da pele. Porém,  o processo com mais eficácia é o dentro para fora. Ingerir o colágeno hidrolisado Colastrina diariamente, vai iniciar um tratamento de restauração de dentro para fora.

Dessa maneira, o corpo vai absorver o colágeno necessário para estruturar e firmar toda a sua pele. Todas as fibras celulares serão reorganizadas, proporcionando a recuperação do corpo e das imperfeições adquiridas com a baixa taxa de colágeno.

Descubra Como Fazer a Reposição do Colágeno Hidrolisado Colastrina

Quando se trata de aparência, as mulheres são mais vaidosas referente a saúde do corpo e da pele. E os primeiros sinais de envelhecimento, muitas vezes se tornam inaceitáveis.

Mas nada está perdido!

Tem sido observado resultados positivos com o consumo diário da Colastrina.

As cápsulas da Colastrina é composta por colágeno hidrolisado, que vem sendo avaliado em estudos sobre benefícios para a pele. Foi constatado que transformou mais de 77 mil pessoas em 44 países.

Como a Colastrina Funciona na Pele?

O seu colágeno hidrolisado penetra na derme, a última camada da pele, reorganiza e firma os tecidos celulares para proporcionar maior elasticidade e suavidade.

A Colastrina funciona agindo diretamente no foco do problema. As cápsulas atuam no seu corpo regulando a produção de fibras de sustentação da pele, colágeno e elastina, fazendo com que sua pele ganhe mais elasticidade e mantenha-se sempre jovem.

Colastrina Previne o Envelhecimento Precoce

A reposição do colágeno diário, resgata a elasticidade da pele e previne os sinais de envelhecimento. Sua composição reestrutura as camadas celulares e livra o corpo de rugas, flacidez, celulites e estrias.

Com a Colastrina o colágeno hidrolisado penetra no seu organismo repondo a quantidade que é perdida depois dos 30 anos de idade, resgatando a saúde da pele como uma verdadeira fonte da juventude.

Como Identificar os Primeiros Sinais de Envelhecimento Para Iniciar o Tratamento com a Colastrina?

A Colastrina são cápsulas naturais que proporcionam benefícios seguros e livre de qualquer efeito colateral. Você pode iniciar o tratamento nos seguintes casos:

  • Prevenção do envelhecimento precoce da pele
  • Resgatar e restaurar a pele danificada pela a falta de colágeno
  • Tratar estrias e celulites pelo o seu corpo
  • Fortalecer o cabelo que sofre de quedas e falta de brilho
  • Proporcionar mais elasticidade no caso de rugas e flacidez
  • Se você já vem identificando qualquer tipo de sinal de envelhecimento da pele, pode iniciar o tratamento com a colastrina. Quanto mais rápido iniciar o tratamento, mais rápido será o resultados.
  • Mas se você já é uma pessoa que possui os sinais de envelhecimento precoce, pode imediatamente iniciar o tratamento. Tomando regularmente as cápsulas da Colastrina, a sua pele será renovada em 3 meses.

Aproveite Essa Oferta Incrível

Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta! Ou você tem resultados, ou compramos a Colastrina de Volta de você! É isso mesmo!

Se por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você não tiver resultados, nós compraremos os frascos de volta de você!

ATENÇÃO: É totalmente arriscado comprar a Colastrina no Mercado Livre e Lojas Físicas, esses produtos não passam por inspeção da ANVISA ou do Ministério da Saúde.

 

Como Funciona a Colastrina? O Melhor Colágeno Hidrolisado Para a Pele
5 (100%) 2 votes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *