Agua Com Limão Em Jejum

Essa misturinha irá te proporcionar uma série de benefícios inimagináveis!


Agua Com Limão Em Jejum? Eu aposto que você já ouviu falar da dieta do limão, certo? Ele ganhou muita popularidade pela sua série de benefícios, mas, muitos nasceram em cima dessa mistura. E para ser eficaz, é importante fazer a coisa certa. Afinal, o objetivo é promover saúde e não destruir a que você tem.

Vamos quebrar todas as mentiras e afirmar as verdade? Você não merece ser enganada.

Agua Com Limão Em Jejum

Por Que O Limão É Tão Bom?

O limão deveria ser considerado um super alimento só por conter a quantidade de nutrientes que ele tem e como cada um deles consegue fazer tão bem a sua saúde.

Ele é rico numa série de vitaminas e minerais como:

  • Vitamina A: Ótima para auxiliar sua visão, melhorar sua fertilidade e pode ter poder direto ao combate de alguns tipos de cânceres.
  • Vitamina E: Poderoso antioxidante e tem efeito detox, potencializando os efeitos desintoxicantes no fígado e nos rins.
  • Vitamina C: Perfeita vitamina para quem quer aumentar a imunidade, já que tem relação direta com seu sistema imunológico e formação de colágeno, o que melhora consideravelmente o aspecto da sua pele e cabelos. O consumo de vitamina C aumenta a absorção de ferro pelo seu corpo.
  • Vitaminas do complexo B: Todas elas servem basicamente para fazer as funções de regularização do seu metabolismo.
  • Potássio: Fundamental para regulação  das funções da sua célula e bom funcionamento neurológico.
  • Cálcio: Tem função de regulação e sustentação do esqueleto humano. Sem ele, nosso equilíbrio pode estar comprometido e nossos ossos fragilizados. Ele também evita a formação de células cancerígenas.
  • Ferro: Ele é fundamental para síntese do seu DNA e fundamental para formação do sangue. Sua deficiência pode levar a anemia e problemas cardiovasculares.
  • Zinco: O zinco pode ser um ótimo auxiliar para quem quer ganhar massa muscular, já que ele é um dos minerais fundamentais para formação e contração muscular.

Eu Vou Emagrecer Tomando Agua Com Limão Em Jejum?

Não existem evidências que comprovem que água com limão em jejum realmente emagreça. Então quando você lê afirmações de que vai emagrecer, não passa de uma farsa.

Você sente mais satisfação por estar em jejum e por alguma coisa no seu estômago, mas depois de pouco tempo você já está com fome de novo, certo?

A consequência é que você por estar cheio de água, vai sentir necessidade de comer menos e a comer menos vai te fazer perder peso, afinal, menos calorias, menos peso.

“Mas Eu Emagreci Tomando Agua Com Limão Em Jejum”

Provavelmente você não perdeu massa gorda, mas sim desinchou. Deixa eu explicar melhor. O limão é rico em fibras, o que vai auxiliar no seu trânsito intestinal e fazer você ir ao banheiro com frequência.

O limão também tem efeito detox no corpo, retirando todas as toxinas que causam inchaço e por estar ingerindo mais líquido, você para de reter e não fica mais inchada.

Cuidado Com As Receitas de Internet!

Existe um dieta que fala pra você aumentar o consumo de limão a cada dia e depois diminuir gradativamente chegando a consumir 15 limões. Saiba que o limão em excesso pode causar problemas estomacais e desequilibrar seu pH interno.

Sem falar que acidificando a sua boca, você pode deixá-la propensa ao desenvolvimento de infecções e corrosão dentária, retirando o esmalte natural dos dentes, deixando-os porosos.

A água estar morna ou gelada não tem diferenças significativas além de algumas pessoas se sentirem enjoadas ao consumir em água morna. Não vai haver queima de calorias se a água estiver gelada.

Calma, Você Ainda Pode Consumir Agua Com Limão Em Jejum Sem Medos!

Se tem dificuldades para beber água durante o dia, a água com limão pode ser a solução. E você pode consumir sem restrições, desde que o objetivo seja hidratar e nutrir o seu corpo. Nada de dietas malucas que não tem o menor fundamento, ok?

Ah, lembre-se de consumir no máximo três limões por dia e não desperdice o bagaço pois a parte branca e a casca são tão ricas quanto o sumo.

Você merece uma vida mais saudável!

Agua Com Limão Em Jejum (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Agua Com Limão Em Jejum

Agua Com Limão Em Jejum
5 (100%) 3 votes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *